SERVIÇOS À SOCIEDADE

A complexidade dos fluxos de informação, no âmbito conceptual e do conhecimento sobre as dinâmicas socioculturais e processos produtivos, têm nas áreas de Consultoria Estratégica, Comunicação e Marketing, Operações, Recursos Humanos, Contabilidade, Auditoria, Fiscalidade, Controlo de Gestão, Estudos Económicos e Financeiros, Saúde e Bem-estar, uma comunicação e gestão estratégica na extensão dos seus projetos, com uma valorização e credibilidade que atrai stakeholders, clientes e parceiros.

Consultoria

Consultoria

A consultoria é fulcral na gestão de uma organização, na sua maximização de resultados, sendo a base para uma eficiente gestão operacional. Nas suas várias dimensões, a consultoria beneficia de um diálogo multilateral, onde evidencia as vantagens das propostas através da construção de valor e mais-valia, proporcionando transações e relacionamentos numa comunicação Integrada, que se propõe a informar, persuadir, construir pensamentos e novos comportamentos através da ética, valores e cultura inerentes à organização, que serão refletidos no produto/serviço final.

Tecnologias e Transformação Digital

Tecnologias e Transformação Digital

As novas tecnologias integradas, Redes 5G, IoT, IA, BigData, Sistemas Autónomos, Automação e Robótica, refletem mudanças estratégicas digitais e impulsionam a criação de valor, sendo a digitalização uma necessidade para a geração de uma vantagem competitiva, aumento da produtividade e, consequentemente, do crescimento. A mudança de estratégia digital, induz o incremento da qualidade e da inovação, através do adequado planeamento e das corretas políticas de captação de recursos.

Projetos de Intervenção

Projetos de Intervenção

As alterações das estruturas dos sistemas de inovação, através de novas estratégias e formas de governabilidade digital, assentam num processo de mudança social e comportamental, baseados em evidências científicas, em princípios de justiça social, na solidariedade e na inclusão social, levando a uma maior eficiência na intervenção social, uma melhor redistribuição de valor através de uma maior reciprocidade, uma economia mais solidária e comunitária, uma participação na conceção, execução e avaliação das políticas sociais, com novos produtos, serviços e uma sustentabilidade exequível.